O Diário do Norte do Paraná
http://www.odiariomaringa.com.br/coluna/194/cadastro/ - Acessado em: 28/08/2014 às 2:04:26

“Hoje o dia é de abraços, carinhos e muitas, mas muitas atenções... É o Dia das Mães! Que os filhos possam demonstrar o seu amor e que as mães possam tê-los ao seu lado, compartilhando deste amor incondicional, que é capaz de superar barreiras e se preciso, construir um novo mundo. Mãe é assim: quando necessário se faz de escudo e guerreira!

A coluna é especial! Não só pelas belas fotos e lindas mensagens que aqui estão registradas, mas sim pelo amor que transparece de cada palavra, hoje dita por quem merece todas as homenagens. Agradeço a oportunidade de compartilhar deste momento! Feliz Dia das Mães para todas as Mães! Em especial para a minha Mãe que tanto amo!”
Francimara Nunes

Ser mãe é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo. Um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional...”.
Vanessa Zago, mãe do João Lucas, 3 anos e da Ana Gabriela, que nasce em agosto.


Aos olhos de Deus somos obra prima, perfeitas, cada qual com sua beleza e encanto!!!”.
Tatiana Tupan T. Moreno, mãe da fofa Rebeca Moreno, 2 anos.


Dica expert da Loft At The Mall…

Para as mamães antenadas: a dica é dar uma passadinha na Loft At The Mall e conferir a linda coleção de inverno das badaladas grifes, entre elas da Calvin Klein Junior, La Martina Junior e Tommy para os meninos. E para as meninas as peças maravilhosas da Calvin Klein e Fábula. A coleção está lindíssima! E claro que a Loft não poderia deixar de parabenizar todas as mamães neste dia maravilhoso! Shopping Avenida Center – fone: (44) 3025-5313.


Ser mãe é o pleonasmo da repetição: ouvir... escutar... conversar... dialogar... achar lindo e maravilhoso, corrigir e acertar... errar e corrigir... amar e desejar que o seu filho se supere, em todos os sentidos e que ele pense e tenha a certeza de que sua vida será sempre uma sucessão de sucessos!”.
Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, mãe do Enzo, 7 anos.


Acabamos entendendo o que é ser mãe a partir do momento que nos tornamos “mamães”. Ser mãe é ter um amor incondicional, dedicar-se, ter força e sabedoria para as horas mais imprevisíveis! É saber educar, sei lá, é difícil ser mãe às vezes, porém é maravilhoso ao mesmo tempo”.
Fernanda Castro Sanches, mãe do Pedro, 4 anos e da linda Manuela Castro Sanches, 1 ano.


Ser mãe é sentir no coração um amor que cresce a cada dia, com um olhar, com um gesto de carinho e ser plenamente feliz. Obrigada Antoninho e Francisquinho por este AMOR!”.
Maria Angélica Leonardo Fiel Cruz, mãe de primeira viagem dos gêmeos Antônio e Francisco, 5 meses.


Em breve Mamãe!!

Carla Gisele Mudryk, mãe da pequena Lívia, 3 anos, está ainda mais radiante neste Dia das Mães! Ela está grávida e agora virá um menino, que se chamará Gabriel. Quem também é só sorrisos e orgulho é o pai, Diogo Mudryk. Que esse nascimento traga ainda mais e mais felicidades!

Carolina Gonçalves Cardoso Pereira estreou no último dia 1º, como mamãe de primeira viagem do pequeno Miguel, que nasceu todo fofo e cheio de saúde. Ao lado do paizão, Luiz Henrique de Andrade Rodrigues Alves, ela está vivendo momentos indescritíveis. A família toda é só alegria!


Ser mãe é tudo... É carinho, cuidado, cumplicidade, mas acima de tudo é descobrir a essência da vida e do amor a cada gesto, no mais simples olhar”.
Letícia Sória, mãe do Rodriguinho Sória, 4 anos e da linda Vitória, 2 anos.


Ser mãe é algo divino, sem explicação, um sentimento eterno que nos faz protetora incondicional”.
Letícia Bertelli, mãe do Hewerton Matheus, 11 anos e da fofíssima Maria Eduarda (Duda), 5 anos.


É ser grata a Deus pela confiança depositada e ter a certeza de sua existência! É ser grata a minha filha por tantas alegrias... Ser mãe é a razão de viver”.
Glauce Yonegura, mãe da Ana Luiza Yonegura, 9 anos.


Ser Mãe é amar sem querer nada em Troca”.
Rose Severiano, mãe do Victor, 6 anos.


Ser mãe, é plantar a boa semente a cada dia e esperar os frutos nascerem no seu devido tempo”.
Bia Carraro Buosi, mãe do Gustavo, 5 anos e dos trigêmeos Fernando, Rafaela e Daniela, 2 anos


Abraço de quem sabe

A Tom Meninos e Meninas parabeniza todas as mamães neste dia tão especial e convida a todas para anteciparem as compras do outono – inverno 2010 dos seus pequenos. A elegância da estação mais fria está associada a leveza de vestir uma criança e a Tom, se preocupa com isso sempre!!! Vale conferir na Tom meninos e meninas, que fica na Avenida Cidade de Leiria, 638, e o fone é: (44) 3029-5568.


Se há uma definição do que é ser mãe, para mim pode ser traduzida em amor, respeito, proteção e acima de tudo, ensinamento de valores que acompanharão por toda vida!”. Essa é minha missão!”.
Milena Thezolin, mãe do João Marcos, 13 anos e do João Pedro, 5 anos.


Jackson Yonegura

Estreando como Mamãe, Maria Angélica Leonardo Fiel Cruz é só orgulho com os gêmeos Antônio e Francisco. O dia, com certeza, é um dos mais especiais!


Arquivo pessoal

Os pequenos do CCAA passaram a semana preparando uma lembrança especial para marcar o Dia das Mães e hoje declaram todo o amor às suas Mamães! Com certeza o dia vai ser de muitos abraços e carinhos!


Arquivo pessoal

Mãe é ser sinônimo de mudança. Passei a reparar pequenas situações que antes não notava e a desenvolver dons que não sabia que tinha. Mas, principalmente, passei a reconhecer muito mais o que a minha mãe sempre fez e faz por mim...”.
Luciana Nicolau Josepetti, mãe da Júlia, 10 anos e da Luana, 5 anos.


É divino ser mãe! É o maior presente de Deus... Indescritível e inexplicável! Só quem é mãe sabe o que é acordar no meio da noite só pra ver se o filho está respirando, sentir aquele corpinho quente junto ao seu, olhar aqueles olhinhos lá no fundo e quase morrer de alegria! Sentir o cheirinho, beijar, apertar... É tudo de bom!!!”.
Thaís Martins Mendes, mãe do Matheus, 4 anos e da Alice, 7 meses.


Feliz Dia das Mães da Troupe da Silvia Fest

Toda a equipe da Silvia Fest deseja a todas as mamães um dia recheado de lindas surpresas! E mais, agradece o carinho e a preferência das mamães na hora de montar a festa dos seus pequenos. Em breve um novo tema vai pintar por lá, o da Bailarina, que promete surpreender as meninas. Elas vão adorar! Quem ainda não conhece o lindo trabalho da Silvia Fest vale a pena conferir! Com certeza a sessão “ é pique, é pique” da meninada vai ficar ainda mais divertida. A Silvia Fest Decorações infantis fica na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 638 e o fone é 3029-7423


Maternidade é o antídoto maior para o egoísmo. É deixar-se totalmente em segundo plano em favor dos filhos. Fora o de Deus, é o maior amor do mundo”.
Mônika Ganem, mãe das lindas gêmeas Bárbara e Maria Eugênia Ganem Fráguas, 12 anos.


Que sentimento esquisito é esse de ser mãe! Um amor tão forte que acalenta, cura dores, protege de tudo e de todos. Posso não fazer perfeitamente, mas AMO SER MÃE!”.
Andrea Lemos, mãe do Vinicius, 8 anos e da Julia, 5 anos.


... É sinônimo de felicidade plena da alma, do corpo, da mente e do coração. É se sentir completa e eterna em todos os sentidos da vida”.
Francielli Basso Gumiero, mãe da Catarina, 4 anos.


A maternidade é a forma mais sublime de amar que Deus permite a uma mulher experimentar”.

Katia Buosi, mãe da Raquel, 11 anos e da Luíza, 7 anos.


Muito mais sabor

Que o Buffet Infantil Mega Kids é uma delícia, todos os pequenos e papais já sabem, mas o que ainda é uma novidade, é o novo cardápio, que por final está simplesmente delicioso... E tem mais: de segunda à quinta-feira, o Mega Kids está realizando Festa Escolar com preços especiais. Uma ótima dica para reunir os amiguinhos e garantir horas de muita diversão em um local agradável, cheio de brinquedos divertidíssimos e claro, muitas delícias! O Buffet Infantil Mega Kids fica na Avenida Euclides da Cunha, 31 e o fone é (44) 3225-7497.


Ficar grávida e ser mãe é a prova da perfeição de Deus... E neste mundo com tantos acontecimentos tristes, ser mãe nos impulsiona a cada vez mais lutar por um mundo melhor para nossos filhos”.
Fabíola Tasca, mãe do Eduardo, 4 meses.


É amar intensamente e infinitamente, é ter mérito divino pela entrega total, é prazer único e indescritível”.
Cintya Saldanha Guimarães, mãe da Dhaiany, 16 anos, Gabrielli, 5 anos e do Arthur, que nasce em agosto.


Mãe...

Amor, Beleza, Exemplo, Dedicação, Ternura...
Teus braços sempre se abrem quando seu filho precisa de um abraço.
Teu coração sabe compreender quando ele precisa de uma amiga.
Teus olhos sensíveis endurecem-se quando ele precisa de uma lição.
Tua força e teu amor o dirigem pela vida e dão-lhe as asas que precisa para voar.
Feliz dia das Mães!
Esta mensagem lindíssima foi enviada por Fernanda Castro, que é mãe do Pedro e da Manuela e filha de Vera Castro.



Em click de encher os olhos, a mãe Alessandra Garcia da Silva com sua filhota de 4 meses, a fofa Alice. O flash é da expert Joelma Handziuk


Jackson Yonegura

Hoje é a mamy Katia Buosi que aporta na coluna e recebe os mimos das fofas Raquel, 11 anos e Luíza, 7 anos. Lindas, elas são a alegria de Katia!

Ueta

Caio César Frasson de Oliveira Juliani, 3 anos
O nat do pequeno Caio no sábado, dia 1º, foi incrível e muito divertido! Na foto, Caio está brincando com seus amigos Backardigans que foi o tema escolhido da sua festa que está rendendo elogios até hoje! A meninada curtiu bons momentos no badaladinho Buffet Kiddie Park!! Os pais Aracéles Frasson de Oliveira - Carlos Sezar Juliani ajudaram na hora de apagar as velinhas!


Para mim, ser mãe é se sentir completa com um simples sorriso do meu filho e saber dar valor à verdadeira alegria da vida”.
Adriana Scalon Palma, mãe do Benjamin, 1 ano.

Parceiros: