Audiência pública para tratar tudo sobre saneamento básico acontecer na próxima terça-feira

Acontecerá na próxima terça-feira (12), às 09 horas, no Cine-Teatro Neroly Filgueira, uma capacitação técnica que irá ensinar à população os conhecimentos básicos de saneamento, dentro das quatro vertentes: água, esgoto, lixo e drenagem.

Nessa audiência pública onde irá acontecer a capacitação, virá um consultor e doutor em área de saneamento que vai esclarecer os reais conhecimentos para  população presente.

Por isso se dá importância à presença da sociedade barbalhense a comparecer a esta audiência pública, onde irá acontecer esse debate sobre saneamento básico no município.

Saneamento básico não se resume somente em água e esgoto, mas faz parte do saneamento o lixo e a drenagem, além de captação de água, limpeza urbana, resíduos sólidos, drenagem urbana, além do tratamento de esgoto, que é de fundamental importância. Tudo isso será debatido na próxima terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, no Cine-Teatro Municipal Neroly Filgueira. Todos os segmentos da sociedade, clubes de serviços, entidades de classe, sindicatos, associações, classe empresarial e pequenos e micros empresários, além da população barbalhense estão sendo convidados para o evento.

Related Posts

Deixe uma resposta